segunda-feira, 31 de maio de 2010

.

A cada dia que levanto minha bunda gorda da cama e vou à academia, me sinto uma vencedora de maratonas. O sedentarismo tem sido um hábito comum há anos, e coisa alguma parece ser tão sacrificante quanto dar o primeiro passo. Nesse último mês levado realmente a sério, não raros foram os dias em que me enfiei embaixo do edredon decidida a ficar ali, quentinha e inerte, enquanto minha consciência de magra deixava-me com a culpa a perturbar os pensamentos. 'Vamos, Maiara, mexa essas pelancas daí!' Só conseguia pensar nisso.

Depois de algumas dias, entrei no ritmo e passei a me divertir em meio ao suor da blusa empapada. Ô, delícia! Não tem coisa melhor do que abandonar a velha camisetona e se sentir bonita e gostosa nas roupas de ginástica horrorosas, mesmo com as bochechas vermelhas de tanto malhar!

Em três semanas, já se foram 1,5 kg! Até setembro, serão 10!



Quem diria. Maiara, a marombeira.

.



Nenhum comentário: