segunda-feira, 31 de maio de 2010

.

A cada dia que levanto minha bunda gorda da cama e vou à academia, me sinto uma vencedora de maratonas. O sedentarismo tem sido um hábito comum há anos, e coisa alguma parece ser tão sacrificante quanto dar o primeiro passo. Nesse último mês levado realmente a sério, não raros foram os dias em que me enfiei embaixo do edredon decidida a ficar ali, quentinha e inerte, enquanto minha consciência de magra deixava-me com a culpa a perturbar os pensamentos. 'Vamos, Maiara, mexa essas pelancas daí!' Só conseguia pensar nisso.

Depois de algumas dias, entrei no ritmo e passei a me divertir em meio ao suor da blusa empapada. Ô, delícia! Não tem coisa melhor do que abandonar a velha camisetona e se sentir bonita e gostosa nas roupas de ginástica horrorosas, mesmo com as bochechas vermelhas de tanto malhar!

Em três semanas, já se foram 1,5 kg! Até setembro, serão 10!



Quem diria. Maiara, a marombeira.

.



sexta-feira, 28 de maio de 2010

Das alergias...

.

Se tem algo que me irrita, é doença.
Em especial, minha companheira de anos, a dona Rinite.

.
Bléeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee pra ti também!

.



quarta-feira, 26 de maio de 2010

.
Sempre adorei ter um blog. Inicialmente, queria exibir minha habilidade linguística, ser lida e notada. Narcisista sempre. Hoje, uso esse espaço aqui para registrar pequenas sutilezas da minha vida. Coisinhas que me inspiram, desabafos de mau humor, rompantes de amor pela vida e por aí vai. Como os leitores são bem poucos, meu blog tornou-se quase um diário secreto. Não mais como os originais que ainda guardo no fundo do armário, repletos de extensos desabafos adolescentes, mas como simples registros da minha rotina de inconstância.

.
Não uso os posts para descrever meus dias, minhas idas ao cabeleireiro ou ao cirurgião plástico, tampouco para contar os detalhes da minha última briga com a minha mãe e as sensações do sexo com o namorado. Esse tipo de detalhes eu divido com duas ou três pessoas que, com certeza, se reconhecerão nas minhas palavras. Fazer da vida um livro aberto na rede pode parecer super tendência, como dizem os fashionistas, mas por enquanto vou deixar o blog como está, maiarecendo.

.

quinta-feira, 6 de maio de 2010

.

A síntese do momento:





.

Hoje eu acordei com raiva do mundo.

Durmo mal, acordo pior ainda. E assim meus dias passam, as pendências aumentam e minha frustração cria raízes profundas.

.

Alguém me empresta uma motoserra?

.